top of page

TAG: Problemas de um leitor

OI oi genteee <3 VOLTEIIIIII! Hoje vim trazer uma TAG: PROBLEMAS DE UM LEITOR

Perguntas:

1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?

R: Bom primeiro vou separar por mês por ex: vou ler 20 livros em maio e segundo eu vou gritar porque 20 mil livros é MUITOOOO (RSRSRSRS).

2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?

R: Eu continuo, porque as vezes o começo pode ser chato mas depois fica super legal.

3- O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?

R: Então...Se eu vejo que não da mais eu paro a meta e deixo para o ano que vem (rsrsrs) mas se eu ver que tenho 3 livros por exemplo para ler eu tento ler até o fim de ano.

4- As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?

R: Normal...Não ligo muito para isso.

5- Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?

R: Eu falo que não gosto e pronto.

6- Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?

R: Eu choro em público.

7- A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!

R: Eu vejo resenhas (rsrsr).

8- Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?

R: Então migo...Não vou emprestar ok? OBRIGADA

9- Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?

R: Pego os livros do último mês que não li e leio no outro mês.

10- Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?

R: O que eu ficar MAIS interessada eu compro.

11- Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?

R: Eu leio na hora e tento terminar na hora.

Então foi isso :) <3

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page