top of page

Tag: Once Upon a Time

Oi oi gente <3 tudo bem com vocês? Hoje vim trazer uma Tag!!!! A tag é sobre minha série favorita <3 Once Upon a Time!

Perguntas da Tag: 1- Como descobriu a série? R: Eu assiste um pouco da 4 temporada (sem entender nada) e resolvi procurar na NETFLIX e comecei a assistir

2- Quem é seu personagem favorito?

R: São tantos (rsrs) eu gosto da Ruby e Bela

3- Se você fosse um personagem de contos infantis, qual você seria?

R: Branca de Neve sempre gostei dela <3

4- Encantado ou Gancho?

R: Gancho sem dúvidas!

5- Qual seu episódio favorito?

R: Não sei, mas minha temporada favorita foi a 4

6- Qual personagem da série você seria?

R: Ruby <3 Adoro o jeito dela (rsrs)

7- Você já leu os livros que contam na série?

R: Alguns sim <3 o que não li foi do Rumple

8- Com quem você ficaria ou namoraria da série?

R: Sei lá (rsrsr)

9-Qual foi sua primeira impressão da série e se mudou?

R: No começo achava chato, mas apartir da 2 temporada eu comecei a ficar vicíada

10- Quem é seu vilão favorito?

R: Zelena

Ops: Tirei as perguntas no blog: Perguntas para Tag

E foi isso a TAG espero que tenham gostado e um grande beijo :* :*

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page